sábado, 15 de novembro de 2014

Estrutura do futebol reunida à mesa

Depois da longa reunião entre Marco Silva e Bruno de Carvalho, na sequência do empate com o Paços de Ferreira, no início da semana, a estrutura do futebol do Sporting voltou ontem a reunir-se à mesa, na Batalha, num clima bem mais descontraído e distante das tensões dos últimos dias.

Presidente (acompanhado do pai) o diretor de futebol Augusto Inácio (com a mulher), Marco Silva, João Pedro (adjunto) e sete jogadores (Miguel Lopes, Naby Sarr, Slavchev, Tanaka, André Geraldes, Filipe Chaby e Sacko) partilharam o mesmo espaço na ampla sala do restaurante Aldeia de Santo Antão. Em ambiente informal, ao ritmo de cânticos e aplausos, o momento terá ajudado a recompor a aparente frieza de situações mais recentes, nomeadamente no final dos jogos, depois da célebre mensagem de Bruno de Carvalho no Facebook, em reação à derrota de Guimarães. Não terá sido por acaso que ontem o presidente abdicou do lugar a que teria direito na chamada mesa de honra da cerimónia, onde se sentaram entre outros Jaime Marta Soares, presidente da mesa da AG, e fez questão de ocupar uma cadeira junto a Marco Silva e jogadores.

Ambos chegaram separados por quase uma hora, por imperativos da agenda de BdC, mas logo que chegou Bruno cumprimentou um a um os parceiros de jantar. O líder leonino acabaria por passar muito tempo de pé, devido às constantes solicitações para fotos e autógrafos. A rivalizar com os jogadores e o treinador, em estreia nos Rugidos de Leão.

Fonte: Record

0 comentários:

Enviar um comentário