“É com grande alegria que anuncio que sou pai de um menino.” A meio de dezembro de 2013, Nani utilizava as redes sociais para anunciar o alcançar de um sonho há muito esperado. Fruto de uma relação de seis anos com a mulher Daniela, eis que veio ao Mundo o pequeno Lucas, único filho do casal.
Agora, já com um ano, o petiz foi o centro das atenções do primeiro Natal de Nani depois de ter abandonado Manchester rumo ao seu país. Mesmo quando ainda não era pai, o internacional português já nutria grande o carinho por crianças, ou não tivesse mais de duas dúzias de sobrinhos, fruto dos nove irmãos.
Ainda este mês, apareceu no habitual circo de Natal do Sporting ao lado de Daniela e do pequeno Lucas, com os quais poderá passar tempo de qualidade este ano. Aliás, quando o irmão Leonel revelou ao nosso jornal que o futebolista se iria vestir de Pai Natal na consoada, revelou-nos também que uma das principais razões passou pelo seu rebento.
Homem de dar enorme importância à família, o extremo transbordou felicidade por estar ao lado de todos e por não ter, no dia 26 de entrar em campo no mítico “Boxing Day”. São as vantagens de ter sido emprestado ao Sporting: voltou a Portugal, para junto dos seus, algo que o ajuda a superar-se dentro de campo. Afinal, é uma das armas para 2015...
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário