sábado, 15 de novembro de 2014

Aproveitar pausa para melhorar vários aspetos

Tal como tem sido hábito nos períodos em que a maioria dos jogadores do plantel principal do Sporting estão ao serviço das respetivas seleções, o técnico Marco Silva tem aproveitado estes períodos para trabalhar os restantes jogadores e aperfeiçoar aspetos identificados como menos positivos no futebol leonino.

De momento, em altura alguma o treinador do emblema de Alvalade mencionou o Sp. Espinho no que diz respeito à forma do próximo adversário abordar o jogo, ainda que já tenha feito passar a mensagem de que não poderá existir facilitismo pela diferença de qualidade entre equipas.

Processo defensivo, bolas paradas ou finalização têm sido, sabe Record, das principais preocupações do treinador dos verdes e brancos que se vê privado da maioria dos elementos com os quais costuma trabalhar.

Prepara, também, alguns jogadores para que no próximo dia 21 possam ser opções iniciais no encontro da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O guardião Marcelo Boeck, o defesa Miguel Lopes ou os médios Oriol Rosell e André Martins devem ter a oportunidade de somar minutos num encontro onde a rotatividade será uma realidade.

Fonte: Record

0 comentários:

Enviar um comentário