terça-feira, 9 de setembro de 2014

Bis motiva Ryan Gauld

Ryan Gauld deu ontem mais um sinal de estar a adaptar-se rapidamente à realidade que se lhe deparou quando aceitou trocar Tannadice Park por Alvalade. O médio contratado no último defeso ao Dundee United, a troco de 3 milhões de euros, apontou dois dos três golos com que os sub-21 da Escócia brindaram a sua congénere do Luxemburgo, em partida de apuramento para a fase final do Campeonato da Europa da categoria. O escocês participou ainda no outro tento da partida, apontado por Macleod.

Dois golos e uma assistência que não têm qualquer efeito prático, já que a formação escocesa hipotecara na passada sexta-feira qualquer possibilidade de atingir a fase final da prova; mas que significam que “Baby Messi”, como continua a ser tratado pela imprensa britânica, está a atravessar uma fase estável da sua carreira, uma fase em que começa a exteriorizar o seu potencial. E isso só é possível se a situação no clube for também ela... tranquila.

O selecionador dos sub-21 escoceses, Billy Stark, ficou tão entusiasmado com a atuação do médio, de 18 anos, que não hesitou em compará-lo a... Cristiano Ronaldo! “Quando tens um jogador da qualidade de Gauld podes fazer a diferença.Vê Portugal, no domingo, sem Cristiano Ronaldo. Sofreu, porque ele não estava lá!”, exemplificou.

Fonte: Record

0 comentários:

Enviar um comentário