Tal como Record já havia noticiado, pela primeira vez durante a pré-temporada, sobre a possível saída de William Carvalho, os responsáveis do Sporting projetaram para este defeso a intenção de, caso houvesse essa oportunidade, deixar sair apenas dois dos principais ativos que compõem o atual plantel.
Ou seja, dado que Marcos Rojo já abandonou Alvalade rumo ao Manchester United, a troco de 20 milhões de euros, apenas mais um futebolista desfalcará o elenco de Marco Silva. E caso seja William o escolhido, então Islam Slimani, internacional argelino, ficará nos verdes e brancos para atacar aquela que será a temporada de regresso à Champions.
Mesmo tendo mercado em vários países, nomeadamente Inglaterra e Turquia, a estrutura leonina quer manter o máximo de jogadores que em 2013/14 foram essenciais para a conquista do segundo posto do campeonato e, por conseguinte, o regresso à prova milionária.
Recorde-se que o camisola 9 foi alvo de um processo disciplinar por parte do Sporting mas acabou por pedir desculpa e ser reintegrado nos treinos no início da semana. Parece, assim, estar “preparado” para a possibilidade de ficar em Alvalade.
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário