quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mário Sérgio: «Sacko é muito complicado de marcar»

Representou o Sporting entre 2003 e 2005 e ontem até festejou o apuramento do seu Apoel para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Para além disto – e no que importa mesmo neste sentido –, é dizer que Mário Sérgio, lateral-direito português que representa o emblema cipriota, defrontou Hadi Sacko por duas ocasiões na última temporada, na Liga Europa. A Record, o atleta luso elogia o avançado que está no radar verde e branco, destacando a sua rapidez e mobilidade na frente.

“Trata-se de um jogador rápido, muito móvel e que impressiona pela capacidade que revela nos lances individuais. Ainda é jovem, mas, nos jogos em que o defrontei, já denota maturidade em várias ações ofensivas”, começou por assinalar ao nosso jornal, acrescentando: “É um avançado muito complicado de marcar, devido à sua mobilidade. É novo e pode levar algum tempo a adaptar-se mas tenho a ideia que é um jogador interessante.”

Tanto no encontro realizado em Bordéus como no embate disputado em Nicósia, Francis Gillot, então técnico dos girondinos, apenas apostou no dianteiro na segunda parte dos respetivos encontros. Em casa, saltou do banco à passagem dos 71 minutos. Na deslocação ao Chipre... também.

Fonte: Record

0 comentários:

Enviar um comentário