A treinar-se na equipa B do Sporting desde que foi dado o tiro de partida para a temporada 2014/15, o defesa central Rúben Semedo estuda a questão da continuidade no emblema de Alvalade. Fonte próxima do jovem jogador, de 20 anos, revelou ao nosso jornal que o jogador não coloca de parte a questão de ser cedido a outro clube durante esta época, como forma de crescer como jogador e, em 2015/16, regressar mais maduro aos leões.
Tal como referiu em entrevista exclusiva ao nosso jornal, e após algumas situações menos felizes em 2013/14, Semedo sonha em representar com regularidade a equipa principal dos verdes e brancos, sendo que esta época parece partir em desvantagem perante os restantes concorrentes. Para já, Marcos Rojo e Maurício serão as opções iniciais, seguidos de Eric Dier e Paulo Oliveira. De momento, enquanto o internacional argentino não começa a treinar em Alcochete – começou ontem a gozar o devido período de férias após a participação no Mundial do Brasil –, Marco Silva tem chamado Tobias Figueiredo para completar o grupo de trabalho. Aliás, o jovem central até alinhou na segunda parte do encontro frente à Seleção dos Açores.
Total
Olhando para o plantel do Sporting, Semedo é um dos poucos jogadores cujo passe pertence a 100% aos verdes e brancos. Quanto ao contrato, e tal como aconteceu com bastantes elementos dos leões, está ligado ao clube até 2018 e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões.
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário