Noutro patamar, estão os futebolistas para quais a época 2014/15 representa um autêntico desafio, seja por terem concorrentes para as suas posições seja porque ainda têm de justificar a aposta que os responsáveis do clube fizeram quando os inseriram no último plantel.
Começando pelo primeiro grupo, nomes como Cédric Soares ou André Martins tinham estatuto de titulares indiscutíveis na última temporada. Quanto ao lateral-direito, viu chegar André Geraldes para a sua posição para além de ainda não estar definido se Miguel Lopes, regressado do Lyon, irá continuar em Alvalade. No caso do camisola 8, existem variadíssimas opções no meio-campo, não existindo também a certeza de que Marco Silva irá manter o 4x3x3 que mostrou no primeiro particular com a seleção dos Açores.
De resto, nomes como Dier, Vítor, Shikabala, Heldon ou Wilson Eduardo não concluíram a época como opções iniciais do treinador madeirense e terão de trabalhar “fora de horas” para, no mínimo, merecerem uma vaga neste plantel. Acrescem-se ainda os desafios para todos os reforços que chegaram até agora.
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário