sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Central continua em agenda

Apesar de todas as indefinições em torno da estrutura que gere o futebol leonino, nomeadamente no que respeita à continuidade da equipa técnica liderada por Marco Silva (ver página 31), os leões continuam atentos ao mercado e decididos a reforçar a equipa na reabertura do mercado, agora em janeiro.

A contratação de um defesa-central continua a ser uma prioridade, ainda que, segundo Record apurou, exista na estrutura liderada por Bruno Carvalho quem entenda que as opções existentes no plantel (Paulo Oliveira, Maurício, Naby Sarr e Rabia) são suficientes para fazer face aos compromissos leoninos até ao final da época. Contudo, isso não impede que os leões se mantenham atentos ao mercado, sendo que Marco Silva já deixou bem vincada a necessidade de reforçar uma zona específica de um setor, o defensivo, que tem revelado muitas lacunas ao longo da primeira metade da temporada.

Contudo, a indefinição em torno da continuidade do treinador português e as diferenças em termos de planeamento desportivo que imperam em Alvalade, pode, eventualmente, mudar o foco do mercado leonino para outros alvos.

Fonte: Record

0 comentários:

Enviar um comentário