domingo, 16 de novembro de 2014

«Oxalá possa continuar assim» - Carrillo

Em 15 jogos oficiais do Sporting, André Carrillo esteve em todos. São 880 minutos nas pernas do peruano esta época, de leão ao peito, quatro golos na folha pessoal. Nunca o extremo, desde que chegou a Alvalade, tinha números tão interessantes e isso mesmo reconhece o jogador.

«Estou contente pela forma como estou a atuar na minha equipa», diz o internacional peruano à imprensa local, no final do jogo da seleção do seu país, que perdeu com o Paraguai, por 1-2. «Sinto que esta é a minha melhor temporada na Europa», confessa o leão e completa: «Estou a jogar com regularidade e estou a fazer golos. Oxalá possa continuar assim, pois também será bom para continuar a ser chamado e a jogar pela seleção.»

Mas Carrillo não está totalmente satisfeito. Ou seja, quer melhorar. «Vou trabalhar no duro para melhorar nos próximos jogos, para terminar melhor as jogadas», promete o extremo que, apesar de ter feito a assistência para o golo do Peru, falhou muitos passes no encontro com o Paraguai. «Estou consciente das críticas e assumo os erros. Mas estamos todos juntos no objetivo de chegar à Copa América», acrescenta o peruano.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário