Em 15 jogos oficiais do Sporting, André Carrillo esteve em todos. São 880 minutos nas pernas do peruano esta época, de leão ao peito, quatro golos na folha pessoal. Nunca o extremo, desde que chegou a Alvalade, tinha números tão interessantes e isso mesmo reconhece o jogador.
«Estou contente pela forma como estou a atuar na minha equipa», diz o internacional peruano à imprensa local, no final do jogo da seleção do seu país, que perdeu com o Paraguai, por 1-2. «Sinto que esta é a minha melhor temporada na Europa», confessa o leão e completa: «Estou a jogar com regularidade e estou a fazer golos. Oxalá possa continuar assim, pois também será bom para continuar a ser chamado e a jogar pela seleção.»
Mas Carrillo não está totalmente satisfeito. Ou seja, quer melhorar. «Vou trabalhar no duro para melhorar nos próximos jogos, para terminar melhor as jogadas», promete o extremo que, apesar de ter feito a assistência para o golo do Peru, falhou muitos passes no encontro com o Paraguai. «Estou consciente das críticas e assumo os erros. Mas estamos todos juntos no objetivo de chegar à Copa América», acrescenta o peruano.
Fonte: A BOLA
0 comentários:
Enviar um comentário