Além de Adrien e William – que não marcaram presença na cerimónia porque à mesma hora representavam a Seleção Nacional no jogo com a Arménia (vitória e golo de Ronaldo foram aplaudidos) – a Noite Verde da Batalha distribuiu Rugidos de Leão por mais oito personalidades das mais diversas áreas do clube.
Pedro Solha, no andebol, viu reconhecido um trajeto assinalado pela histórica conquista da Taça Challenge, em 2009/10; Jorge Fonseca, no judo, foi premiado pelos bons resultados do último ano, com destaque para o título europeu sub-23 na categoria -100 kg; eSílvia Saiote, na ginástica, recolheu os louros da medalha de bronze na final do duplo-mini trampolim dos Jogos Mundiais 2013.
No domínio dos técnicos, a principal distinção foi para Nuno Dias, do futsal, pela conquista em 2013/14 da Taça de Honra, da Supertaça e do Campeonato Nacional. Na mesma modalidade, Miguel Albuquerque ganhou o prémio de dirigente, ele que, em quatro temporadas como responsável do futsal, arrebatou nove títulos nacionais de diversas categorias.
Longevidade e dedicação
Entre os restantes elementos do clube que receberam ontem Rugidos do Leão encontram-se o médico Virgílio Abreu (no departamento médico leonino desde 1983!);o sócio Francisco Figueiredo (o mais antigo associado do distrito de Leiria, com 63 a nos de filiação); e Olinda Araújo Ivars, atual presidente da mesa da assembleia geral dos Leões de Portugal.
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário