A rivalidade entre Bruno de Carvalho e Pinto da Costa viveu esta sexta-feira um novo episódio, com o líder do Sporting a reconhecer que não aprecia e pretende distinguir-se do homólogo do FC Porto.
«Se aprecio Pinto da Costa? De facto não. No que pretendo diferenciar-me dele? De preferência em tudo», disse esta sexta-feira no programa "Você na TV", da TVI, onde acabou por elogiar a dedicação de Pinto da Costa ao clube que preside há 32 anos:
«Fez coisas bem e foi muito inteligente quando decidiu dedicar-se pura e simplesmente ao clube. Um dos erros graves do futebol português é que quase ninguém se dedica em exclusivo ao clube. E Pinto da Costa nesse aspeto foi inteligente e conseguiu resultados. Segui esse modelo e disse aos sportinguistas que não continuaria com as minhas empresas para me dedicar ao Sporting.»
Mas fica o reparo: «Para vencer, não vale tudo. Adoro vencer, detesto perder e empatar, mas não vale tudo. Há pessoas que acham que vale tudo na vida.»
Bruno de Carvalho deu como exemplo a venda de João Moutinho ao Mónaco para sustentar a tese de que Pinto da Costa está «perder faculdades»: «Tive azar porque o presidente do FC Porto sempre vendeu os jogadores pela cláusula e quando vendeu um jogador que o Sporting tinha uma percentagem, fê-lo por um valor muito abaixo da cláusula de rescisão. Está a perder faculdades, o que é normal porque daqui a vinte anos também não terei as mesmas que tenho hoje.»
Fonte: A BOLA
0 comentários:
Enviar um comentário