O grupo de trabalho às ordens de Marco Silva apenas deverá ficar completo na quinta-feira, ou seja, dois dias antes da receção ao Belenenses.
Isto porque, apesar dos internacionais portugueses, que hoje defrontam a Albânia, poderem apresentar-se já amanhã na Academia de Alcochete e participarem na sessão de trabalho agendada para as 17 horas; os restantes internacionais vão manter-se em ação até quarta-feira.
Na terça-feira vão atuar os sub-21 de Portugal (Paulo Oliveira, João Mário, Esgaio, Carlos Mané), que defrontam o Azerbaijão; os sub-21 da Escócia (Ryan Gauld), que medem forças com o Luxemburgo; bem como as seleções da Bulgária (Slavchev), Peru (Carrillo) e Japão (Tanaka), que enfrentam, respetivamente, Azerbaijão, Qatar e Venezuela.
Na quarta-feira é a vez dos africanos entrarem em ação. Slimani “recebe” o Mali, Heldon “enfrenta” a Zâmbia e Shikabala “recebe” a Tunísia. O argelino, o cabo-verdiano e o egípcio, assim como o japonês, que realiza a viagem mais prolongada, deverão ser os últimos a chegar a Lisboa. Cabe ao técnico decidir se a tempo de serem opção.
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário