sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bruno de Carvalho: «Se admiro Pinto da Costa? De facto não»

Já se sabia que a relação entre Bruno de Carvalho e Pinto da Costa não era pacífica. Esta sexta-feira, o presidente do Sporting voltou a afirmar que nada quer ter a ver com o líder portista, embora elogie o presidente dos azuis e brancos em apenas um ponto: a dedicação.

"Se admiro Pinto da Costa? De facto não. Em que é que me quero diferenciar? De preferência tudo. Há coisas que fez bem e foi muito inteligente quando se dedicou pura e simplesmente ao clube. Um dos erros graves do futebol português é que quase ninguém se dedica ao clube. Mas para vencer não vale tudo... Adoro vencer, detesto perder e empatar, mas não vale tudo. Há pessoas que acham que vale tudo na vida…", garantiu, em declarações no programa "Você na TV", da TVI.

Bruno de Carvalho lembrou ainda a venda de João Moutinho ao Monaco, que considerou ter sido um mau negócio. Nas palavras do presidente leonino, isso deveu-se a "perda de falculdades" devido à idade.

"O presidente do FC Porto sempre vendeu jogadores pela cláusula de rescisão. Quando entrei, vendeu um jogador por uma percentagem mais baixa porque estava a perder faculdades. É natural, também irei perder", sustentou BdC.

Fonte: Record

0 comentários:

Enviar um comentário