Bruno de Carvalho prefere não olhar para o tema como algo novo mas admite que a recompra de percentagens de passes de jogadores do Sporting alienadas a fundos (casos de William Carvalho ou André Carrillo) continua a ser um dos objetivos deste mandato. O presidente dos leões encara o recente exemplo do Benfica como um sinal interessante da eventual abertura da banca para este tipo de negociação.
“Já disse várias vezes e há muitos meses que o Sporting ia tentar negociar percentagens de jogadores. Já conseguimos vários, como é sabido [através da Holdimo]. E ainda não desistimos. Mas não é uma notícia de agora. Há muito tempo que estamos a tentar. Vamos ver o que é ou não possível”, constatou Bruno de Carvalho, recorrendo ao potencial antecedente inaugurado pelo Benfica (acabado de resgatar na íntegra os direitos económicos de Gaitán ou Ruben Amorim).
“Uma das coisas que vi é que parece que o Benfica resgatou alguns [passes], essa parece que é uma notícia real. Tendo resgatado, abrem-se oportunidades”, defendeu BdC, antes de ser confrontado com a aparente disponibilidade dos parceiros bancários para negociar.
“O que é extremamente interessante. É extremamente interessante perceber que possivelmente há esse interesse por parte da banca, de fazer isso neste momento. E nós, conforme tem sido a nossa estratégia desde que chegámos, se pudermos aproveitar, como é lógico, também o tentaremos fazer. Mas isto é algo que já vem de há quase dois anos.”
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário