A chegada de Nani dominou grande parte da conferência de imprensa e foi já de saída que Marco Silva foi convidado a projetar do jogo com o Arouca. O treinador do Sporting voltou a sentar-se para falar sobre o adversário da 2.ª jornada do Campeonato.
«O mais importante é o Sporting. Respeitamos o adversário, que vai dificultar ao máximo o nosso trabalho mas estamos confiantes. O Arouca é uma equipa organizada, à imagem do treinador (Pedro Emanuel), que vai procurar o nosso erro. Nós tentaremos ser a equipa que fomos na primeira parte em Coimbra, procurando sistematicamente o golo e pressionando o adversário», analisou, garantindo que o empate (1-1) com a Académica no arranque do Campeonato não deixou mossa no balneário:
«O grupo está confiante. É obvio que o resultado não foi o que pretendíamos mas temos de dar uma resposta amanhã. A equipa está confiante, sinto isso nos jogadores. Nada abalou a nossa confiança. Tivemos trabalho árduo durante a semana para podermos vencer em nossa casa.»
Questionado sobre quem irá ocupar o lugar de Cédric, lesionado: «Confiamos plenamente nas opções que temos, vou escolher a que for a melhor para o Sporting. Miguel Lopes? Tem vindo a treinar, esteve bastante tempo parado devido a uma lesão complicada. Não está convocado. Tem trabalhado bem mas não está no melhor nível fisicamente. Veremos qual evolução nos próximos tempos.»
Sobre Slimani: «É um processo interno do clube, não vou fazer comentários.» Mas quem jogará no ataque? «Confiamos no Montero e no Tanaka. Quem entrar em campo vai dar o melhor pelo Sporting.»
E Rabiah, pode jogar a central ou a médio defensivo: «Pode fazer as duas posições, a decisão será minha. Dupla de centrais? Não vou adiantar o onze.»
Fonte: A BOLA
0 comentários:
Enviar um comentário