Volvida uma semana de trabalho em Alcochete, o novo técnico do Sporting, Marco Silva, começa a arrumar a casa. Nesse sentido, os vereditos em relação a Viola e Cissé já estão tomados: os dois jogadores não convenceram o sucessor de Jardim, foram relegados para a equipa B com efeito imediato e aguardam pela resolução do futuro, o qual não passará, certamente, por Alvalade.
Se o caso de Cissé não apresenta grandes surpresas, a verdade é que a decisão em relação a Valentín Viola levanta algumas questões. O argentino, de 22 anos, exibiu-se a um nível satisfatório durante o empréstimo ao Racing Avellaneda, estava convicto de que iria permanecer no plantel leonino (ou pelo menos ter a possibilidade de mostrar serviço ao novo treinador), mas acaba por ser relegado para a equipa secundária uma semana depois de ter regressado a Portugal.
Dúvidas
Além da situação destes dois jogadores, falta definir o futuro de Miguel Lopes, Rinaudo e Salomão, jogadores que têm trabalhado com a equipa principal, mas que ainda não sabem o que o futuro lhes reserva.
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário